A Felicidade não se Compra (FILME)

A Felicidade não se Compra: esse é um dos meus filmes favoritos (quase chego afirmar que é O favorito). Já devo te-lo visto mais de 42 vezes, e nunca me canso (e sempre choro nas mesmas partes). Mesmo antigo é um filme de valor inestimável, o qual traz para quem o assisti uma lição simples e importante sobre o valor que temos no mundo e, principalmente, sobre a alegria de se ter amigos. Diversos filmes modernos tentam tratar do mesmo assunto (como por exemplo Click, que é um bom filme), mas sempre prefiro a simplicidade e o romantismo que Frank Capra imprimiu em Felicidade não se Compra. Recomendado para toda a família (e até mesmo para os não amantes de filmes antigos). Uma história que sempre me inspira a fazer a diferença no mundo que vivemos (afinal de contas qual o objetivo de viver se não for para modificar vidas?). A pergunta que sempre me faço: realmente tenho amigos e fiz a diferença na vida deles, de tal modo que posso afirmar que "quem tem amigo tem tudo", ou melhor dizendo, como e quanto, em minha vida, poderei afirmar: um homem com amigos nunca será um fracasso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário