Motoqueiro Fantasma (FILME)

Sempre que vejo que um filme tem como ator Nicholas Cage me empolgo para vê-lo. Mas antes de me condenar isso espere, eu me explico: Não gosto dele como ator, realmente acho que ele não tenha nenhuma expressão na maioria dos filmes que faz. E é por isso que amo os filmes com esse cara, sempre a mesma cara, sempre o mesmo modo de ser, andar e atuar. E também o fato dele trabalhar com excelentes roteiros e com alguns que devem ter sido escritos após a filmagem, isso é fantástico, mostra a humildade do cara, ele topa qualquer parada. Mas vamos falar do filme e não do ator, ok? O filme tem seus momentos bons, tem uma produção realmente bem acabada e com bons momentos de piadas, claro que não é isso que esperamos de um grande Johnny Blaze. Esperamos mais coisas. Essa história de herói vira anti-heróis que vai-saber-lá-porque se transforma novamente em herói é realmente um pouco estranho. Quanto ao cara vender a alma dele ao diabo no filme, só tenho uma coisa a dizer, realmente não concordo com isso (afinal sou Cristão), mas nem consigo levar a sério tão temática neste filme (porque realmente deveria levar a serio? - claro que alguns mais tradicionais podem dizer que é chegando perto do abismo que caímos, mas realmente isso não me convenceria, pois esse filme passou longe de qualquer abismo. seria dizer que o filme teve um propósito e isso não pode ser verdade. rs). Mas fazendo-me de Poliana (aquela que vê coisas boas em todos os locais) podemos dizer algo construtivo: Aprendemos que com o Diabo, mesmo sendo mais fraco do que Deus, não dá para se brincar... (alguém não sabia disso?). Apenas mais uma observação, voltando aquele assunto sobre o ator, amo ver filmes do Nicholas, a maioria deles tem algum livro que resolve todos os problemas, meu que coisa linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário