Ele não está tão afim de você (FILME)

Romance não é muito minha praia, mas devo confessar que nunca me diverti tanto com um romance quanto assistindo "Ele não está tão afim de você". Realmente mostra toda a verdade por trás dos relacionamentos entre homens e mulheres. O elenco conta com muitos artistas conhecidos, como Jennifer Aniston, Ben Aflleck, Drew Barrymore, Justin Long e Sacarlett Johansson, rendendo aos telespectadores ótimas risadas.

O roteiro gira em torno de várias pessoas tentando encontrar um parceiro para o relacionamento ideal. Aquela velha história: fulano que gosta de sicrano, que por sua vez prefere beltrano, e assim vai... Mas é interessante de se observar a evolução ou a recaída dos personagens frente às mentiras e desilusões do comportamento humano. Gigi, é a que mais evolui no filme, aprendendo a se relacionar e entender melhor o universo masculino. Temos de tudo, redenções, mancadas, casamentos terminando, casamentos começando. É uma ótima pedida para se assistir com seu namorado ou namorada. Com certeza se pode tirar riquíssimas lições. Nunca pensei que iria recomendar um romance para alguém, mas "Ele não está tão afim de você" certamente vale a pena.

Nem tudo o que as mulheres pensam sobre os homens é verdade. E a recípocra é verdadeira. Assistir esse filme me ajudou muito a olhar o sexo oposto com outros olhos. Tenho certeza que fará o mesmo com você. Apesar de uma ou outra cena mais forte, é agradável de se ver. Por tanto, se você está a procura de alguém, confira as dicas que o filme tem pra oferecer e boa sorte.

2 comentários:

  1. Gostei de ver, quem disse que Isaque Mendes não tem um lado feminino? rs. Muito boa a critica, quase quero ver o filme... rs

    ResponderExcluir
  2. Fofollis, veja... eh mto bom mesmo =D

    ResponderExcluir